segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

dispersos

Mais sentidos?

Eles juntam-se, criam outros e imaginam outros tantos, não há sentido para isto, não poderá haver!

Só se e somente se o sentido for o nada.

Abro-me lentamente…

Que acaba por ser uma escolha

De sentir por esta abertura pequena

O escoar de uma eternidade.

Vivo livre na tamanha expansão do meu ser…

Mas tudo ao meu toque é uma bola de sabão.

Prossigo nos dias, sem saber mas sem temer.

Sou justo e cruel, gentil e rancoroso

Não me julgo demais, e tento não subjugar ninguém.

Espero andando que a vida disponha do meu ser

Um comentário:

Anônimo disse...

Chaval esta merda está mesmo DO CARALHO amiguinho!
Quase que verti uma lágrimazita e pingo na cueca foram dois.
Que as putas das palavras te partam esses cornos rancorosos!
Abracinhos Da Hiena!